23/10/18

Dragões Diário 23-10-2018

À hora a que esta edição do Dragões Diário entra na sua caixa de correio, se os meteorologistas não se tiverem enganado, chove e estão apenas quatro graus em Moscovo. É na capital da Rússia que já se encontram desde ontem as comitivas das equipas principal e de Sub-19 do FC Porto, que amanhã enfrentam o Lokomotiv para a Liga dos Campeões e para a Youth League.

Antes de viajar, o grupo de Sérgio Conceição trabalhou no Olival, numa sessão que teve como principal novidade a participação em pleno de Hernâni, já recuperado da rotura no adutor da coxa direita. O programa para hoje inclui a conferência de imprensa do treinador e de um jogador, que poderá acompanhar em direto no Porto Canal (15h45), e um treino no estádio do Lokomotiv (16h30).

O jogo propriamente dito, amanhã, arranca às 20h, quinze minutos depois da hora tradicional das partidas da Champions. O apito inicial será dado pelo escocês Bobby Madden, o árbitro nomeado pela UEFA que se estreará em jogos dos Dragões.

Também amanhã, mas a partir das 21h30, joga a equipa de hóquei em patins, no Minho, frente à Juventude de Viana. Rafa espera um jogo muito complicado frente a um adversário motivado por uma vitória europeia, mas salienta que também os Dragões atravessam um ciclo positivo: Vencemos os três jogos oficiais que já disputámos e é sempre mais fácil trabalhar em cima de vitórias. É isso que queremos no próximo jogo: mais uma vitória.

Sem comentários: