02/10/18

Dragões Diário 02-10-2018

Um grande jogo é o que Héctor Herrera espera da partida de amanhã frente ao Galatasaray, da segunda jornada da Liga dos Campeões. O capitão do FC Porto, que revela que Lucho González e Helton são os líderes do balneário que mais o inspiram, falou aos meios de comunicação da UEFA e deu conta do objectivo de chegar o mais longe possível na prova de clubes mais importante do mundo.

A preparação para o encontro frente ao campeão turco prosseguiu ontem no Olival, num treino vespertino com uma novidade no boletim clínico: João Pedro já complementa o trabalho de ginásio com treino condicionado. Para hoje, depois de uma última sessão de trabalho, está agendada a conferência de imprensa de Sérgio Conceição e de um jogador do plantel, que poderá acompanhar em directo no Porto Canal a partir das 13h.

Se amanhã vai assistir ao vivo ao regresso da Liga dos Campeões ao Estádio do Dragão, não deixe de consultar as informações úteis no site fcporto. E, sobretudo, não se esqueça: a hora da Champions mudou, por isso o apito inicial do árbitro inglês Michael Oliver está marcado para as 20h.

Após este encontro europeu o FC Porto regressa aos jogos da Liga portuguesa, e logo com um clássico frente ao Benfica, no Estádio da Luz (domingo, 17h30). Os bilhetes para essa partida estão à venda a partir das 10h de hoje na bilheteira nascente do Estádio do Dragão.

Depois do jogo com o Benfica segue-se nova pausa para encontros das selecções nacionais. Chidozie e Mbemba já sabem que foram convocados para representar a Nigéria e a República Democrática do Congo.

A equipa de Sub-19 também recebe amanhã o Galatasaray, em partida da segunda jornada da Youth League. Pedro Justiniano adverte que o rival tem uma boa equipa e que o jogo vai ser complicado, mas conta com o apoio dos adeptos para conquistar a vitória. Diogo Bessa corrobora que o jogo será difícil, mas recorda: Na época passada fizemos uma boa campanha, que agora queremos repetir.

É em Braga, frente ao Arsenal da Devesa, que a equipa de andebol vai procurar regressar às vitórias, mais logo, em jogo da sexta jornada da primeira fase do Andebol 1 (21h30, Porto Canal). Leonel Fernandes sabe bem qual terá de ser a atitude da equipa para conquistar o triunfo: Não podemos ir para lá com a mentalidade de que pode ser um jogo acessível. Temos de entrar com uma mentalidade forte e trabalhar para vencer o jogo.

Sem comentários: