17/04/18

Dragões Diário 17-04-2018

Nada está ganho, o caminho é duro, todos são precisos. O FC Porto joga amanhã em Alvalade a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal (20h30), enquanto na segunda-feira regressa a casa para enfrentar o Vitória de Setúbal em partida da 31.ª jornada da Liga NOS (20h00). Encher o Dragão é imperativo. Para já, estão vendidos 38 mil bilhetes. Até dia 22, há vantagens na aquisição antecipada dos ingressos.

Mas antes há a Taça. Ontem a equipa iniciou a preparação para o duelo com o Sporting, com um treino em Tróia. Danilo é, agora, o único atleta entregue aos cuidados do departamento clínico. Para hoje, estão agendadas uma nova sessão de trabalho e a conferência de imprensa de antevisão do encontro por Sérgio Conceição, que poderá acompanhar em direto no Porto Canal a partir das 17h30.

O FC Porto B perdeu ontem frente ao Sporting B, por 2-0, em jogo da 34.ª jornada da Ledman LigaPro. Os golos foram marcados nos últimos 25 minutos, numa altura em que os Dragões já se encontravam reduzidos a dez, após expulsão de Moreto Cassamá por acumulação de amarelos. Os azuis e brancos seguem na oitava posição da tabela.

Pela sexta vez em seis edições, o FC Porto sagrou-se vencedor do Open Vale do Sousa em natação, com 517,5 pontos. Os nadadores portistas bateram 129 recordes pessoais e atingiram outras marcas de destaque, como o registo de Alexandre Amorim nos 100 metros bruços.

Arrancou ontem e prolonga-se até 27 de abril o primeiro período de treinos abertos das escolas Dragon Force, destinados a jovens com idades compreendidas entre os 4 e os 14 anos.

Sem comentários: