12/09/17

Dragões Diário 12-09-2017

Sérgio Conceição e um jogador anteveem às 17h30 o jogo de amanhã (às 19h45, a chamada hora Champions) frente ao Besiktas. A conferência de imprensa decorre já depois de o técnico orientar, esta manhã, no Olival, mais um treino de preparação para o encontro, que terá o inglês Anthony Taylor – que nunca apitou encontros dos Dragões – como árbitro. Maxi e Aboubakar, por castigo, não vão poder alinhar, mas, de resto, não há problemas físicos a registar: todo o plantel trabalhou ontem sem limitações. O dia azul e branco vai ser acompanhado a par e passo pelo Porto Canal, com especiais das 9h30 às 10h30 e das 17h às 19h30.

O campeão turco tem duas caras bem conhecidas dos adeptos do FC Porto: Pepe e Ricardo Quaresma, que elegemos precisamente como principal figura do Besiktas neste trabalho que recuperamos da edição de setembro da revista 'Dragões'. Fique a conhecer melhor o nosso adversário no jogo de amanhã, para o qual os bilhetes continuam à venda.

Os juniores também iniciam amanhã a sua participação na Youth League, competição destinada a jogadores Sub-19 que se disputa de forma paralela à Liga dos Campeões. O adversário é por isso o mesmo, mas o jogo disputa-se no Estádio Luís Filipe Menezes, no Olival, às 15h00, com entrada livre e transmissão em direto na Sport TV 1. Espero um jogo competitivo, com uma grande agressividade da parte deles, que nós teremos que igualar. Depois, pela qualidade e pela competência, temos que marcar a diferença, declarou o treinador João Brandão. Penso que vai ser um jogo complicado, mas nós estamos fortes e ainda mais vamos ficar quando os nossos colegas da equipa B se juntarem a nós para esta competição, acrescentou o avançado mexicano Junior Maleck.

O FC Porto convida todos os seus sócios e adeptos a juntar-se às cerimónias fúnebres de D. António Francisco dos Santos, Bispo do Porto. As exéquias solenes celebram-se amanhã, às 15h00, na Sé do Porto, onde o corpo do prelado está em câmara ardente. D. António Francisco dos Santos tinha recebido em novembro de 2015, das mãos de Jorge Nuno Pinto da Costa, o Dragão de Honra, a mais alta distinção atribuída pelo clube, e, para além disso, era membro do Conselho consultivo da SAD.

Sem comentários: