11/09/17

Dragões Diário 11-09-2017

Ainda no rescaldo do jogo com o Chaves, deixamos o melhor para o fim, neste caso, aquele que os adeptos escolheram como melhor jogador em campo no jogo da 5.ª jornada do campeonato: Moussa Marega. Bem a seu jeito, o maliano lutou, correu, jogou e fez jogar e coroou uma excelente exibição com um bonito golo, o terceiro da nossa equipa. No momento de mais uma distinção, a segunda, depois de já a ter conseguido no jogo frente ao Estoril, Marega garantiu que procura sempre dar o seu máximo em todas as partidas, mas quer ainda mais: Espero que no próximo jogo consiga ser ainda melhor.

Encerrado o capítulo Chaves, a acção regressou ao Olival na manhã de ontem, desta vez para se iniciar a preparação do jogo de estreia na Liga dos Campeões, frente ao Besiktas, na quarta-feira. Sem nomes no boletim clínico, Sérgio Conceição apenas não contou com o lateral Diogo Dalot, que folgou juntamente com o plantel do FC Porto B. Os treinos continuaram hoje, com nova sessão matinal (10h) à porta fechada.

No futebol de formação, a equipa de Sub-15 goleou o Boavista, por 8-2, e fechou com chave de ouro mais um fim de semana em que os três escalões venceram os seus jogos. A equipa de Tulipa continua na liderança da Série B, com nove pontos em três jogos.

Carla Oliveira e Pedro da Clara, ambos na categoria BC4, vão representar a seleção portuguesa de boccia na edição de 2017 do BISFED European Championships. A prova decorre entre os dias 25 de outubro e 2 de novembro, na Póvoa de Varzim.

Em mês de regresso às aulas, o Museu do FC Porto preparou uma campanha especial para estudantes. Na primeira quinzena de setembro, o Dia do Estudante vai ser celebrado diariamente com o preço especial de cinco euros para visitas ao Museu.

Sem comentários: