07/04/13

Vítor Pereira: "Os adeptos devem ter orgulho no Jackson"


O treinador do F. C. Porto saiu em defesa do avançado colombiano, que vive um período de menor fulgor. Vítor Pereira espera "um Braga agressivo e forte" no Dragão.
Na conferência de imprensa de lançamento do jogo com o Braga, o treinador do F. C. Porto elogiou as qualidades de Jackson Martínez, mesmo que o avançado apenas tenha marcado um golo no último mês e meio. "Como treinador e como adepto digo-vos que o F. C. Porto terá de esperar alguns anos para ter um ponta de lança deste nível", disse Vìtor Pereira. "Um ponta de lança que fez o que ele fez até aqui na primeira época, não será fácil de encontrar muitos por esse mundo fora", sublinhou.
Por isso, Vítor Pereira desvalorizou a seca de golos do internacional colombiano: "Um ponta de lança vive de golos e os golos trazem confiança. O avançados passam por períodos assim, recordo-me do Falcao ter passado um mês e meio sem fazer qualquer golo e já estava adaptado ao F. C. Porto. Eu como treinador e os adeptos devem ter um orgulho muito grande num ponta de lança de grande nível como este".

Sem comentários: