24/01/13

Vitor Pereira: "Levámos três pontos que custaram muito a conquistar"


Apesar dos números expressivos, que permitiram o regresso à primeira posição, ainda que partilhada, após o acerto de calendário em Setúbal, Vítor Pereira assumiu que "custou muito" conquistar os três pontos. Jackson, autor de dois dos três golos, recuperou a condição de melhor marcador, reconhecendo saber que "ia ser difícil" vencer no Bonfim.

Vítor Pereira
Entrámos bem no jogo, criando duas ou três situações de golo e concretizando uma, de penálti. Seguiu-se a reacção do Setúbal, que foi uma equipa agressiva, a discutir cada lance com convicção e a criar-nos dificuldades sempre que procurávamos sair a jogar. Tivemos alguma dificuldade em impor o nosso jogo na primeira parte. Na segunda, creio que fomos muito mais equipa e fomos provocando o erro do adversário. Depois das expulsões, acabámos por conseguir mais dois golos, quando já exercíamos um grande ascendente no jogo. Levámos daqui três pontos, que nos custaram muito a conquistar.

Jackson Martínez
Sabíamos que ia ser difícil e percebemos que, para fazermos a diferença, teríamos que dar tudo na segunda parte, o que fizemos da forma correcta. É sempre importante marcar e ser paciente. O FC Porto está a praticar um bom futebol e o mais importante é manter a primeira posição.

Sem comentários: