11/07/20

Dragões Diário 11-07-2020

Passaram apenas algumas horas entre a vitória em Tondela e o início da preparação para o desafio que se segue: no próximo dia 15 de Julho (quarta-feira), às 21h30, há clássico com o Sporting no Estádio do Dragão, referente à 32ª e antepenúltima jornada da Liga. Está tudo a pensar no mesmo, mas o líder do campeonato e o Mar Azul sabem que ainda nada está ganho, por isso é que ontem voltou a ser dia de trabalho no Olival. No boletim clínico estão os nomes de Marcano e Sérgio Oliveira.
 
Por falar em Sérgio Oliveira, os exames realizados ontem confirmaram uma lesão muscular na face posterior da coxa direita. Em Tondela, apesar do infortúnio da lesão, o médio atingiu um número bem redondo de azul e branco: são já 100 jogos pela equipa principal do FC Porto, registo que o nosso 27 não deixou de assinalar: É um orgulho imenso, para mim, chegar a este número de jogos pelo clube do meu coração. Foi o concretizar de um sonho e espero que possa vir a fazer muitos mais.
 
O plantel da AJM/FC Porto para 2020/21 continua a ganhar forma e já há mais uma cara nova confirmada no grupo comandado por Rui Moreira: a oposto Yasmin Bednarczuk, de 20 anos, chega do Curitiba, do Brasil, e assinou um contrato válido por uma temporada com a equipa de voleibol feminino. Estou muito feliz em poder fazer parte da história do FC Porto e por poder escrever novas linhas para essa história, diz Yasmin Bednarczuk, que promete dedicação, amor e competitividade.

Sem comentários: