07/07/20

Dragões Diário 07-07-2020

Após a goleada ao Belenenses, Sérgio Conceição garantiu que o FC Porto já estava a pensar no jogo em Tondela, que será dirigido por Fábio Veríssimo, e foi precisamente com o foco no desafio da 31ª jornada da Liga que os azuis e brancos regressaram ontem ao Olival para uma sessão de trabalho matinal. O campeonato aproxima-se no fim e todos temos consciência da importância do próximo jogo, agendado para quinta-feira, às 19h15 (Sport TV), que vai levar o líder do campeonato até ao Estádio João Cardoso.
 
Larry Gordon é reforço da equipa de basquetebol do FC Porto e assinou um contrato válido por uma temporada, até 2021. O atlético extremo norte-americano, de 33 anos e 1,96m, chega à Invicta com muita experiência internacional e é a primeira cara nova do plantel comandado por Moncho López, que acredita que Larry Gordon vai acrescentar muito ao colectivo portista na posição 3: É um jogador multidimensional. É um jogador com muito talento ofensivo, atirador de três pontos e forte no 1x1.
 
Ora, o plantel da equipa de basquetebol do FC Porto para 2020/21 continua a ganhar forma e também já está garantida a continuidade de João Soares, que renovou o contrato que o liga ao clube até 2022. O extremo internacional português, de 30 anos, já tinha vestido de azul e branco entre 2009 e 2012, regressando no verão de 2018. Os objectivos para a próxima época passam por conquistar todas as competições em que nos inserimos, isso faz parte do ADN do nosso clube, diz João Soares.

Sem comentários: