08/07/20

Dragões Diário 08-07-2020

No dia em que foi revelado um dos equipamentos alternativos para a próxima época, o plantel continuou a preparar a deslocação a Tondela, a primeira das cinco finais que ainda falta disputar até ao encerramento de 2019/20. O jogo da 31ª jornada, agendado para amanhã às 19h15, vai ser projectado por Sérgio Conceição a partir das 12h30 de hoje, numa conferência de imprensa que poderá acompanhar em directo na FC Porto TV e no Porto Canal.

E já que é o Tondela que vai ocupando o pensamento de todos os portistas, que tal rever o resumo do jogo da primeira volta do campeonato? Ainda se lembra do que se passou no Estádio do Dragão? A resposta está no site oficial. De avanço, apenas recordamos que o FC Porto venceu por 3-0 e que o terceiro golo, em particular, é uma obra de arte.  
 
A partir dos Estados Unidos, o reforço da equipa de basquetebol Larry Gordon não esconde o entusiasmo por iniciar um percurso no FC Porto, até porque já ouviu grandes coisas sobre o clube da boca de Max Landis. O extremo norte-americano apresentou-se aos adeptos, apontou a versatilidade como uma das principais qualidades e deixou uma garantia: Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar a equipa a vencer.
 
O FC Porto associou-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro na organização de um projecto virtual de ocupação de tempos livres para jovens. A partir de hoje e nas restantes quartas-feiras de Julho, sempre às 9h30, jogadores e treinadores do clube vão partilhar testemunhos sobre a importância do desporto, da alimentação e da promoção de hábitos de vida saudável. Guillem Cabestany, técnico da equipa de hóquei em patins, será o primeiro protagonista.

Sem comentários: