05/06/20

Dragões Diário 05-06-2020

As eleições para os Órgãos Sociais do FC Porto no quadriénio 2020/2024 decorrem amanhã e domingo, entre as 10h e as 19h dos dois dias, no Dragão Arena, e há um conjunto de informações que os sócios devem ter em consideração. A ordem das listas que vão a votos, já se sabe, é a seguinte: A – Pinto da Costa ; B – Nuno Lobo ; C – José Fernando Rio ; D - Movimento Por um Porto insubmisso, eclético e triunfante (candidato apenas ao Conselho Superior), liderado por Miguel Brás da Cunha.
 
Ontem foi dia de regressar ao trabalho no Olival. O plantel comandado por Sérgio Conceição, sem Marcano e uma vez mais com os bês Francisco Meixedo, Fábio Vieira e João Mário, realizou uma sessão de treino vespertina e deu início à preparação para o compromisso que se segue. No próximo dia 10 de Junho (quarta-feira), às 21h30 (Sport TV), o FC Porto recebe o Marítimo, no Estádio do Dragão, em jogo referente à 26ª jornada do campeonato. Os azuis e brancos estão de volta a casa para voltar às vitórias.
 
Quando o comum adepto do FC Porto ouve o nome de Costinha, é quase impossível a memória não viajar até Manchester e recordar aquele golo ao United, em Old Trafford, que valeu a qualificação para os quartos de final da nossa Liga dos Campeões 2003/04. O mais recente episódio de Dragões para Sempre percorre os quatro anos em que o antigo médio representou o FC Porto, durante os quais conquistou praticamente tudo o que há para conquistar no futebol a nível nacional e internacional.
 
A natação do FC Porto continua regressar com segurança à normalidade e já iniciou a segunda fase de treinos no Complexo de Piscinas de Campanhã. Sob a orientação do treinador José Manuel Borges, nove atletas juniores e seniores da natação dos Dragões voltaram a entrar na água e a retoma não vai ficar por aqui. A partir de dia 15 de Junho, 17 nadadores juvenis do FC Porto vão regressar ao trabalho em Campanhã, permanecendo em espera os atletas dos escalões de cadetes, infantis e masters.

Sem comentários: