04/06/20

Dragões Diário 04-06-2020

Um festival de golos falhados na primeira parte, extrema eficácia do adversário na segunda, um penálti escandaloso por assinalar depois dos 90 minutos. Em linhas gerais, foi assim que se escreveu a derrota do FC Porto em Famalicão, por 2-1, que deixou a liderança do campeonato em risco.
 
Sem querer desculpar-se com a arbitragem, Sérgio Conceição afirmou que vai ser preciso lutar contra tudo e contra todos. Aquele lance do Aboubakar é muito evidente e o que se passou já é habitual, mas não é a única explicação para o resultado negativo: por um lado, o FC Porto falhou algumas ocasiões claras; por outro, não é possível perder a cabeça e jogar mais com o coração quando se sofre uma contrariedade.
 
Na mesma linha, Pepe assumiu que é difícil lidar com uma derrota como esta e destacou as muitas oportunidades criadas e desperdiçadas. Agora, há que ter calma, ter os pés no chão e, sobretudo, trabalhar com humildade e serenidade. É esse o segredo para o sucesso que todos ambicionamos. Trabalhar. Acreditar.

Sem comentários: