08/05/20

Dragões Diário 08-05-2020

Ontem voltou a ser dia de labuta no Olival. Sob o olhar atento - e por cima da máscara - de Pinto da Costa, Sérgio Conceição orientou mais uma sessão de treino colectivo com o plantel dividido em três grupos. O guardião Francisco Meixedo, o médio Fábio Vieira e o avançado João Mário tornaram a ser chamados à piscina dos grandes, mantendo em 27 o número de atletas a trabalhar na equipa principal. Esta manhã, a partir das 10h, os líderes do campeonato regressam aos relvados do nosso Centro de Treinos para preparar um hipotético retorno da Liga, proposto pelas entidades organizadoras para o último fim de semana deste mês.

A terceira edição do Dragões para Sempre debruça-se sobre aquele que, na opinião de muitos, será um dos melhores números 9 da história portista. Radamel Falcao esteve apenas dois anos na Invicta, porém - nas 87 partidas que equipou de brasão abençoado ao peito -, marcou 72 vezes e ajudou os azuis e brancos a conquistarem sete troféus. Detentor do recorde goleador numa edição da Liga Europa, com 17 remates certeiros em 2010/11, El Tigre junta-se, para já, a Józef Młynarczyk e Jorge Costa na galeria de ilustres Dragões eternizados nesta rubrica da FC Porto TV.

A Dragon Force lançou um novo programa para todas as crianças que, interrompida a actividade desportiva nas escolas portistas, queiram permanecer activas e focadas no seu desenvolvimento futebolístico. O DF Talent Development Live é um projecto de treino à distância em directo, para jovens entre os 4 e os 14 anos, com acompanhamento permanente dos técnicos da formação do FC Porto. As sessões terão uma hora de duração e decorrerão durante cinco semanas, entre 11 de Maio e 12 de Junho. As inscrições arrancaram ontem e podem ser feitas no site do FC Porto.

Sem comentários: