07/05/20

Dragões Diário 07-05-2020

Ainda não há uma data definida para o regresso do campeonato, mas o FC Porto continua a trabalhar diariamente no Olival para defender a liderança com tudo quando isso acontecer. A manhã de ontem voltou a contemplar uma sessão de trabalho com o plantel dividido em três grupos e com os mesmos três reforços da véspera, todos da equipa B: o guarda-redes Francisco Meixedo, o médio Fábio Vieira e o avançado João Mário. Daqui a pouco há novo treino nos moldes habituais.

“Dragões em Foco” é o nome da mais recente rubrica da FC Porto TV e percorre os números dos futebolistas da equipa principal no campeonato, numa análise que naturalmente é sustentada nas 24 jornadas disputadas entre Agosto e Março. A viagem será feita em contagem crescente e começa com Pepe, um jovem de 37 anos que veste a camisola 3 no plantel comandado por Sérgio Conceição. Sabe, por exemplo, quantos jogos fez ou quantos golos marcou Pepe no campeonato?

Miguel Layún deixou o FC Porto a meio de 2017/18, mas os sete jogos que realizou no campeonato fizeram dele campeão nessa temporada. Depois de disputar a Liga espanhola com as camisolas de Sevilha e Villarreal, o ex-jogador portista regressou ao México no início de 2019 para representar o Monterrey. O José Miguel Soares esteve à conversa com Miguel Layún em mais um episódio de Dragões Lá Fora e o polivalente mexicano aproveitou para deixar um abraço aos adeptos, soltando um Força, Porto!

Sem comentários: