03/05/20

Dragões Diário 03-05-2020

O ilustre convidado do último episódio do FC Porto em Casa foi Sérgio Conceição, que já se prepara para voltar ao Olival, tal como os jogadores, estando esse regresso agendado para amanhã, a partir das 9h. O nosso treinador, que durante a conversa foi surpreendido pelos amigos Roberto Mancini, Siniša Mihajlović, Fernando Santos e Fernando Rocha, viajou do passado ao presente e projectou o futuro com o Mar Azul: Todos somos poucos para conseguir os dois títulos que queremos esta época.

Caiu o pano sobre o FC Porto em Casa, um programa que uniu a família portista numa viagem diária à história do nosso clube, sempre pela voz dos protagonistas que ajudaram a escrevê-la. Ao longo de um mês, o FC Porto em Casa fez as delícias de milhares de adeptos e foi uma fonte inesgotável de portismo, tantos foram os Dragões de eleição que por lá passaram. Felizmente, a história do FC Porto é interminável, pois como diz o nosso presidente: Não ganhámos nada. O que ganhamos começa amanhã.
 
Regressar, ver e vencer. O mais recente episódio de Tudo Num Instante recorda a reestruturação da secção de basquetebol do FC Porto nas épocas anteriores ao título nacional de 2015/16. No verão de 2012, os finalistas da Liga não se inscreveram na principal divisão e optaram por competir nos escalões inferiores da modalidade, com as cores do Dragon Force. Depois de um ano na CNB2 e no Nacional de Sub-20, seguiram-se duas épocas e dois títulos na Proliga, mas o melhor ainda estava para vir.

Sem comentários: