07/04/20

Dragões Diário 07-04-2020

O episódio de ontem do FC Porto em Casa transporta-nos para um tempo em que o futebol era de uma simplicidade desarmante: cruzamento de Drulovic, de trivela ou não, e golo de Jardel. O pé esquerdo do pequeno génio sérvio sempre foi um fiel companheiro do instinto matador do brasileiro, que no FC Porto só marcou 168 golos em 175 jogos. Os dois antigos futebolistas recordaram histórias, trocaram elogios e não esquecem os muitos títulos que conquistaram juntos de azul e branco.

A cumprir o isolamento social que se exige nesta altura, Moncho López falou em exclusivo à FC Porto TV sobre as repercussões que a situação que vivemos tem no desporto, nomeadamente no basquetebol. O treinador espanhol, que ficou com a família na Invicta, continua a trabalhar diariamente e garante que a equipa portista está preparada para tudo quando a normalidade regressar: Trabalhamos nos diferentes cenários que podem acontecer. Temos o plano A, B e C, revela o técnico.

À semelhança dos companheiros, é em casa e individualmente que Tiago Rodrigues continua a trabalhar para manter a forma depois da suspensão das competições de hóquei em patins. O jovem guarda-redes português, que no verão passado deixou a Sanjoanense para se vincular ao FC Porto, falou sobre o que mudou na sua vida desde que a pandemia do coronavírus (Covid-19) nos colocou a todos em isolamento social e não escondeu que tem muitas saudades de calçar os patins.

Sem comentários: