05/04/20

Dragões Diário 05-04-2020

O que é ser capitão do FC Porto? A resposta foi dada ontem à tarde, na FC Porto TV, pelo actual e por um dos mais míticos capitães da história do nosso clube, Danilo Pereira e João Pinto. Mas houve muito mais neste episódio do FC Porto em casa, que também serviu para Danilo revelar quem é o jogador mais chato do plantel e comentar as saudades que tem dos balneários do Olival e do Dragão.

Também foi a partir de casa que o Diogo Branquinho gravou uma mensagem em que reflecte sobre o confinamento e em que garante, como Sartre, que estamos condenados a ser livres” e que podemos fazer grandes viagens sem nos mexermos muito. O mais difícil, explicou, é não poder continuar a alimentar o vício de competir e vencer…

A propósito do andebol, convém esclarecer que não é verdade que o FC Porto tenha proposto que o campeonato fosse concluído sem ser atribuído o título de campeão nacional. Ao contrário do que foi ontem noticiado e como é explicado num comunicado, não existe qualquer posição ou decisão da direcção sobre essa matéria.

Sem comentários: