27/02/20

Dragões Diário 27-02-2020

Hoje, a partir das 17h55 (Sport TV), no Estádio do Dragão, o FC Porto defronta o Bayer Leverkusen na 2ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa e já sabe que tem de responder à desvantagem mínima trazida da Alemanha (2-1). Em Leverkusen, Alario e Havertz marcaram para o Bayer, enquanto Luis Díaz fez o golo do FC Porto.

A preparação para o reencontro com a equipa alemã terminou ontem, no Olival, com um treino ao final da manhã. Ao fim da tarde, Sérgio Conceição projectou o ataque aos oitavos de final: Somos o FC Porto e estamos habituados a estes embates. Ao lado do treinador esteve Marchesín: Sabemos que em casa somos muito fortes.
O FC Porto Sofarma voltou a igualar o Sporting na liderança do Andebol 1 depois de receber e bater o Benfica (31-22), no Dragão Arena, no clássico da 24ª jornada do campeonato. André Gomes, autor de oito golos, foi o melhor marcador dos Dragões, que daqui a pouco viajam para a Bielorrússia, onde defrontam o Meshkov Brest.

Rawle Alkins é o mais recente reforço da nossa equipa de basquetebol e assinou até ao final da época. O extremo norte-americano, de 22 anos e 1,96m, é o substituto do compatriota Will Sheehey e chega ao FC Porto com experiência de NBA, pois jogou na principal liga de basquetebol dos Estados Unidos pelos Chicago Bulls.

O sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal de hóquei em patins, que se realizou ontem na sede da Federação de Patinagem de Portugal, colocou a Académica no caminho do FC Porto Fidelidade. Em caso de vitória em Coimbra, os Dragões defrontam o vencedor do Pessegueiro do Vouga-Paço de Arcos nos quartos da prova.

Sem comentários: