23/02/20

Dragões Diário 23-02-2020

A preparação para a recepção ao Portimonense foi concluída no Estádio do Dragão, o palco do jogo da 22ª jornada do campeonato, que se disputa esta noite (20h30, Sport TV). Em caso de vitória, o FC Porto pode assumir a liderança, à condição, e é nisso que Sérgio Conceição pensa: Temos de fazer pela nossa vida para ganhar.

O jogo entre FC Porto B e Estoril, referente à 22ª jornada da LigaPro, terminou com um golo e um ponto para cada lado no Estádio de Pedroso. Os Dragões de Rui Barros até estiveram em desvantagem, mas conseguiram somar mais um ponto e aumentaram para seis o número de jogos consecutivos sem perder na prova.

Na manhã de ontem, os Sub-19 somaram novo desaire na fase final do campeonato ao perderem frente ao Rio Ave (2-0), no Olival. Os Sub-15, por sua vez, continuam em grande forma e venceram tranquilamente em casa do Boavista (4-1).

O HC Vardar não teve argumentos para resistir à chama europeia deste FC Porto Sofarma, que continua a fazer história depois de se qualificar para os oitavos de final da Liga dos Campeões. Com mais uma exibição de grandíssimo nível, o coletivo comandado por Magnus Andersson bateu o detentor do troféu, por claros 30-22.

O FC Porto Fidelidade não deu espaço a surpresas nos 16 avos de final da Taça de Portugal de hóquei em patins e goleou a Juventude Pacense (12-2), no Municipal de Paços de Ferreira, garantindo um lugar nos oitavos da prova. Todos os jogadores de campo da equipa liderada por Guillem Cabestany assinaram a lista de marcadores.

À entrada para este domingo, o último dia da 46ª edição da Volta ao Algarve, Amaro Antunes é sexto classificado na geral individual, a 18 segundos do líder, o belga Remco Evenepoel. A Algarvia terminae com um contrarrelógio individual de 20,3 quilómetros, em Lagoa.

Sem comentários: