15/02/20

Dragões Diário 15-02-2020

Hoje há conferência. A partir das 12h30, no Olival, Sérgio Conceição projecta o jogo de amanhã à tarde (17h30) em Guimarães, mas só o fará depois de mais uma sessão de trabalho. No final do treino de ontem, os nomes de Pepe e Danilo voltaram a preencher o boletim clínico, sendo certo e sabido que, por enquanto, só Soares está fora dos planos do treinador para o encontro com o Vitória, por força de uma sanção disciplinar.

Para Alfredo Quintana, cada jogo é uma vida, é uma história, e o próximo pode ser resumido em dois pontos, precisamente aqueles que espera trazer de Kielce, na antepenúltima jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Mas para o conseguir, avisa o guarda-redes, a nossa equipa de andebol terá que dar o máximo. Em contrapartida, o leitor só precisa escolher entre acompanhar o jogo no Porto Canal ou na FC Porto TV. Tudo a partir das 14h.

Miras vê as coisas da mesma forma. Quando, às 19h45, o FC Porto acelerar na pista escorregadia de Monza, deverá fazê-lo muito concentrado e esquecer a goleada (10-1) da primeira volta, no Dragão Arena. A vitória garante a qualificação para os quartos de final da Liga Europeia de hóquei em patins, mas o espanhol só tem olhos para o primeiro lugar do grupo.

Pelo meio, às 18h, há basquetebol no Dragão Arena. Ontem já lhe demos conta da projecção de Preston Purifoy sobre o desafio difícil com Vitória de Guimarães, mas voltamos ao assunto só para lhe lembrar da transmissão em directo no Porto Canal e na FC Porto TV.

Sem comentários: