14/02/20

Dragões Diário 14-02-2020

O FC Porto já está concentrado na visita a Guimarães para defrontar o Vitória, em duelo agendado para este domingo às 17h30 e que será arbitrado por Luís Godinho. No treino de ontem, no Olival, o boletim clínico contou com dois nomes. Às 11h, Sérgio Conceição dirigiu nova sessão de trabalho.

André Gomes renovou até 2023 pelo FC Porto. O andebolista de 21 anos já marcou 90 golos nos 36 jogos disputados em 2019/20 e está a cumprir a terceira época consecutiva com a camisola portista, tendo já adicionado ao currículo durante este período um Campeonato Nacional, uma Taça de Portugal e uma Supertaça.

No basquetebol, o pensamento por estes dias está também no Vitória de Guimarães, adversário na 20ª ronda da Liga, este sábado às 18h, no Dragão Arena. Projectando o encontro, o extremo norte-americano Preston Purifoy falou de uma equipa azul e branca focada e com determinação em superar o conjunto vimaranense.

Já se conhecem os elementos que vão representar a W-52 FC Porto pelas estradas do país e do estrangeiro em 2020. O plantel orientado por Nuno Ribeiro vai enfrentar a temporada que arranca já no próximo domingo com três caras novas e uma garantia deixada pelo vencedor da Volta a Portugal: o grupo é bastante forte.

Sem comentários: