11/02/20

Dragões Diário 11-02-2020

Perante o circo mediático criado antes do jogo de sábado à noite, o FC Porto tomou as devidas diligências e fez ontem chegar à Procuradoria Geral da República, no Porto, uma Denúncia-Crime contra o Director e o Director-Adjunto da revista Sábado por entender que a capa da última quinta-feira, uma indigna manifestação de jornalismo, encerra no mínimo dois ilícitos criminais. Espera-se que daqui saiam consequências claras.

O grupo permanece focado na segunda mão da meia-final da Taça de Portugal e ontem, com três nomes no boletim clínico, voltou a trabalhar, no Olival, para conseguir a segunda presença seguida no Jamor. Hoje, às 16h, Sérgio Conceição orienta mais um treino, já depois de antever o duelo com o Académico de Viseu numa conferência de imprensa agendada para as 15h.

O golo de Tecatito Corona que selou a vitória por 4-2 em Moreira de Cónegos, na 16ª jornada, foi considerado o melhor de Janeiro no campeonato. Esta é a terceira vez consecutiva que um jogador portista é distinguido com o prémio de Melhor Golo do mês, depois de Alex Telles em Outubro/Novembro e Zé Luís em Dezembro.

A equipa de basquetebol foi a ílhavo bater o Illiabum por 66-61, nos oitavos de final da Taça de Portugal, garantindo assim o acesso à próxima fase da competição em que terá pela frente o vencedor do jogo entre Galitos Barreiro e Lusitânia. Brad Tinsley foi o portista em maior evidência, com 16 pontos marcados.

Sem comentários: