18/01/20

Dragões Diário 18-01-2020

O FC Porto fechou a primeira volta do campeonato com uma derrota caseira frente ao Sporting de Braga. Enquanto os Dragões desperdiçaram dois penáltis, os minhotos foram extremamente eficazes na sequência de dois cantos e conseguiram garantir uma vantagem por 2-1. O golo azul e branco foi marcado por Soares, em dia de aniversário.

Sérgio Conceição considerou o jogo ingrato, pela forma como o Braga se adiantou com golos vindos do nada e pelos dois penáltis falhados. O treinador apreciou o carácter da equipa para reagir, garantiu que no final todos estavam insatisfeitos e deixou um aviso: Não podemos cometer mais deslizes.
Os jogadores ficaram tristes e quem lhes deu voz foi Soares. Para o avançado, o resultado não se adequa ao que se passou, e agora a equipa vai trabalhar mais e continuar a lutar até ao final. Até porque o que ficou de melhor deste encontro foi mesmo o espírito e a atitude de todos.

A Liga anunciou as datas e horas dos jogos das próximas jornadas, que incluem o FC Porto-Benfica. Esta tarde, a partir das 17h, acontece em Pedroso a versão B desse clássico, e Fábio Vieira não tem dúvidas sobre qual será a postura da equipa: Vamos entrar em campo para trazer os três pontos.

Sem comentários: