16/01/20

Dragões Diário 16-01-2020

Passaram pouco mais de 14 horas entre a qualificação para as meias-finais da Taça de Portugal e o arranque da preparação para a recepção ao SC Braga, a contar para a 17ª jornada do campeonato (sexta-feira, 19h). Hoje, o treino é vespertino (16h) e acontece depois da conferência de imprensa de Sérgio Conceição (15h).

O FC Porto, juntamente com Saul Davies, guitarrista dos James, lançou uma campanha pela igualdade. A música Many Faces, que integra o álbum de 2018 da banda britânica, é o mote para mais uma acção do FC Porto relacionada com a inclusão, o respeito e a igualdade. Porque há muitas caras, mas apenas uma raça humana.

Os Sub-17 portistas reforçaram a liderança da série Norte da 2ª fase do Nacional de Juniores B depois de baterem o Vitória de Guimarães (2-0), no Olival, em jogo em atraso da segunda jornada. Os azuis e brancos voltam a jogar em casa no próximo domingo (11h), frente ao Padroense, em partida relativa à oitava ronda.

Na segunda jornada do Campeonato Nacional por equipas de bilhar às três tabelas, o FC Porto levou a melhor sobre o Leixões B, por 4-0, e deu mais um passo rumo à Final Six da prova ao somar o segundo triunfo. Na próxima ronda, a terceira, os portistas recebem o Boavista na Academia de Bilhar do Estádio do Dragão.

A quinta edição da Hora do Clube, cujo tema é FC Porto 360, terá lugar no sábado, dia 1 de Fevereiro, entre as 15h e as 18h, na Tribuna Nascente (Porta 16) do Estádio do Dragão. Este ano, a iniciativa terá um formato ligeiramente diferente do habitual, mas a dinâmica azul e branca nunca muda.

Sem comentários: