12/01/20

Dragões Diário 12-01-2020

Depois de um merecido dia de folga após a vitória em Moreira de Cónegos, o FC Porto regressa daqui a pouco ao trabalho no Olival, onde vai iniciar a preparação para a recepção ao Varzim, no Estádio do Dragão, a contar para os quartos de final da Taça de Portugal. O desafio com a equipa poveira realiza-se na terça-feira, às 18h.

O FC Porto B perdeu frente ao Feirense, em Santa Maria da Feira, na 16ª jornada da LigaPro. Um golo solitário do avançado brasileiro João Victor, que viria a ser expulso mais tarde, fez a diferença no Estádio Marcolino Castro. Segue-se um clássico com o Benfica B para a equipa comandada por Rui Barros (18 de Janeiro, 17h). 

Os Sub-17 portistas continuam a liderar a série Norte da 2ª fase do Nacional de Juniores B depois de vencerem o Chaves (1-0), no Olival. A partir das 11h, também entram em campo os Sub-19, que defrontam o Rio Ave, em Vila do Conde. Os Sub-15, por sua vez, também jogam fora, mas na Cidade Desportiva do SC Braga.

O FC Porto Fidelidade está nos 16 avos de final da Taça de Portugal de hóquei em patins depois de vencer em casa da Escola Livre de Azeméis, por 7-0, nos 32 avos de final da prova. No horizonte portista está agora a recepção aos espanhóis do Noia, referente à quarta jornada do Grupo B da Liga Europeia (18 de Janeiro, 15h).

O sábado azul e branco terminou com o regresso às vitórias da equipa de basquetebol, que bateu o Maia Basket (102-80), no Dragão Arena, na 16ª jornada da Liga. João Soares (19 pontos) foi o melhor marcador do FC Porto, que vai defrontar o Benfica nas meias-finais da Taça Hugo dos Santos (18 de Janeiro, 17h30).

Sem comentários: