27/11/19

Dragões Diário 27-11-2019

O último treino do FC Porto antes da viagem para a Suíça teve lugar ao final da tarde de ontem, no Olival, com os mesmos três nomes no boletim clínico. A equipa parte para Basileia às 9h45 de hoje e a chegada está prevista para as 13h15 locais (12h15, hora continental portuguesa). Às 18h (17h de Portugal Continental), já em Berna, há a conferência de imprensa de antevisão do jogo, que será arbitrado pelo húngaro Tamás Bognar, e 45 minutos depois o habitual treino de adaptação. 

Entretanto, ficou ontem a saber-se que o Santa Clara é o adversário que se segue na Taça de Portugal. O FC Porto vai medir forças com o conjunto açoriano pela terceira vez nesta temporada, novamente no Estádio do Dragão, depois dos triunfos alcançados no campeonato e na Taça da Liga.

Novembro está a chegar ao fim, mas até sábado ainda tem tempo para conhecer o Objecto do Mês no Hall do Museu FC Porto. Trata-se da camisola que José Trindade, antigo jogador da equipa de voleibol, envergou na época de 1969/70, em que os portistas se sagraram campeões nacionais, vencendo o segundo de nove títulos na principal competição da modalidade.

Sem comentários: