26/11/19

Dragões Diário 26-11-2019

Ontem de manhã já se trabalhou no Olival para preparar o encontro da quinta ronda do Grupo G da Liga Europa frente ao Young Boys, agendado para quinta-feira, às 17h55, em Berna. Romário Baró, Pepe e Zé Luís voltaram a apresentar-se com limitações físicas perante Sérgio Conceição, que dirige nova sessão mais logo, a partir das 18h. 

Vítor Ferreira, da equipa B, prolongou o vínculo contratual com o FC Porto até 2024. O médio de 19 anos, internacional português pelo escalão de Sub-21, disse que se tratou de uma decisão fácil, confessando estar preparadíssimo para o novo ciclo da carreira, no qual prevê encontrar muitas coisas boas.

O andebol portista vive uma fase pujante e além-fronteiras sucedem-se as distinções de jogadores do clube. Depois de Alfredo Quintana, agora foi a vez de Diogo Branquinho ter sido escolhido pela EHF, a federação europeia da modalidade, para integrar o sete ideal da última jornada da Liga dos Campeões, em que os Dragões foram a França derrotar o poderoso Montpellier (22-27).

A noite de ontem ficou marcada pela reunião da Assembleia Geral do FC Porto, na qual foram aprovadas por maioria as contas do clube, relativas ao exercício 2018/2019, que apresentam um lucro superior a 8,5 milhões. Foi ainda aprovado um voto de louvor aos malogrados Paulo Nunes de Almeida e Armando Magalhães, antigos presidente e vogal do Conselho Fiscal e Disciplinar.

Sem comentários: