26/10/19

Dragões Diário 26-10-2019

Na ressaca da Liga Europa, a equipa principal regressou ontem ao trabalho e ao Olival e já se encontra focada no próximo desafio para o campeonato. Romário Baró foi a única ausência no treino que marcou o arranque da preparação para a receção ao Famalicão, da oitava jornada da Liga (domingo, 17h30).

Esta tarde, e depois de novo treino, Sérgio Conceição fará a antevisão do jogo a partir das 14h45, em conferência de imprensa que poderá acompanhar em directo no Porto Canal e na FC Porto TV.
 
A equipa B também pisa os relvados esta tarde, num encontro que marca o regresso à competição dos Dragões de Rui Barros. Na receção ao Vilafranquense (15h, Porto Canal e FC Porto TV), a contar para a sétima jornada da LigaPro, o médio Vítor Ferreira promete uma equipa forte e determinada a dar início a uma boa série de vitórias.
 
À mesma hora haverá clássico de basquetebol no Dragão Arena, com o FC Porto a receber o Benfica, na quarta jornada do campeonato (15h, Porto Canal e FC Porto TV). Consciente da importância deste jogo, Tanner McGrew deu voz à confiança da equipa de Moncho López, que, empurrada pela energia dos adeptos, vai entrar com tudo para manter a invencibilidade.
 
Com o pensamento na vitória também está a equipa de hóquei em patins, que a partir das 18h disputa a terceira jornada do campeonato (Porto Canal e FC Porto TV). Frente ao Valongo, adversário tradicionalmente difícil”, o avançado Rafa anteviu um jogo complicado, mas mostrou-se confiante na qualidade da equipa, que vai entrar em campo com o intuito de garantir uma vitória no Pavilhão Municipal de Fânzeres.

A AJM/FC Porto também estará em acção e com jornada dupla. Esta tarde, a partir das 16h, a equipa de voleibol defronta o Castêlo da Maia e domingo, à mesma hora, enfrenta o Sporting de Braga. Dois jogos a serem disputados no Pavilhão Desportivo Centro Luso-Venezolano, em Santa Maria da Feira, e cujos resumos poderá ver ao final do dia na FC Porto TV.

A manhã deste domingo reserva três jogos da formação portista. Às 11h, os Sub-19 deslocam-se ao terreno do Sporting de Braga, os Sub-17 recebem o Sporting de Espinho e os Sub-15 arrancam meia hora mais tarde em Campanhã, onde defrontam o Salgueiros.

Sem comentários: