23/10/19

Dragões Diário 23-10-2019

Foi na tarde de ontem e no Olival que a equipa principal continuou a preparar a recepção ao Rangers, em jogo a contar para a terceira jornada do Grupo G da Liga Europa (amanhã, 17h55). Romário Baró sofreu uma mialgia e será reavaliado daqui a pouco, quando os Dragões voltarem a subir aos relvados para mais um treino (10h30). A partir das 18h30 poderá acompanhar em directo no Porto Canal e na FC Porto TV a conferência de imprensa de antevisão ao encontro, na qual marcarão presença Sérgio Conceição e um jogador.

Na segunda época de Dragão ao peito, Giulio Cocco continua a demonstrar qualidade em cima dos patins, e os cinco golos no triunfo frente ao Monza, na primeira jornada da fase de grupos da Liga Europeia, são prova disso. Numa reportagem conduzida por João Escudero, o hoquista abordou cada um dos remates certeiros e mostrou-se feliz por ter ajudado a equipa a conquistar a vitória frente a um antigo rival dos tempos do Lodi. Estas declarações, disponíveis integralmente na FC Porto TV, servem de aperitivo para o embate desta noite (21h), no pavilhão do Paço de Arcos, que pode acompanhar em direto e exclusivo na aplicação e no Porto Canal.

João Gil é o convidado da próxima edição do Dar Letra à Música, agendada para 14 de novembro, que vai promover uma viagem pelas memórias musicais portuguesas. Com uma diversidade musical indiscutível, o guitarrista e compositor de 63 anos ajudou a fundar grupos como Trovante e Ala dos Namorados, e sobe ao palco do auditório do Museu FC Porto para conversar e revisitar uma carreira com mais de 40 anos.

Sem comentários: