21/10/19

Dragões Diário 21-10-2019

Depois de carimbar o passaporte para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, o FC Porto regressou ao trabalho no Olival, onde iniciou a preparação para o regresso à Liga Europa. Na próxima quinta-feira, às 17h55, a nossa equipa recebe o Rangers, no Estádio do Dragão, em jogo da terceira jornada do Grupo G. Marega está totalmente apto e só Tecatito Corona ainda figura no boletim clínico.
 
A equipa de Sub-15 continua a só saber o que é ganhar na 1ª fase do Nacional de Juniores C, depois de golear em casa do Varzim, por 9-0, na oitava jornada da Série B. Os Sub-17, por sua vez, viram interrompida uma série de oito vitórias em outros tantos jogos, depois de empatarem em casa do Tondela (1-1) na nona jornada da Série B do Nacional de Juniores B, que ainda lideram.
 
O FC Porto Fidelidade entrou com tudo no Grupo B da Liga Europeia ao bater os italianos do HRC Monza (10-1), no Dragão Arena, em jogo relativo à primeira jornada. A equipa de Guillem Cabestany volta agora a centrar atenções no campeonato, que esta semana contempla jornada dupla. Segue-se uma visita ao rinque do Paço de Arcos, já na próxima quarta-feira (21h).
 
A AJM/FC Porto somou ontem o segundo triunfo em outros tantos jogos na 1.ª fase do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de voleibol feminino. A equipa azul e branca não deu hipóteses ao campeão nacional Leixões, em Matosinhos, impondo-se com um claro 3-0 (25-23, 27-25 e 25-16). Segue-se um fim de semana de jornada dupla em casa, frente a Castêlo da Maia e Sporting de Braga.

Sem comentários: