10/10/19

Dragões Diário 10-10-2019

Ainda sem os 15 internacionais que estão ao serviço das respectivas selecções e com três nomes no boletim clínico, o FC Porto voltou a treinar ontem no Olival, onde continua a preparar o jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Coimbrões (19 de Outubro, 18h45). Sérgio Conceição chamou dez reforços aos trabalhos da equipa principal, que prosseguem daqui a pouco.

O FC Porto Sofarma somou a oitava vitória consecutiva no Andebol 1 ao bater o Boavista (34-21), no Dragão Arena, no dérbi da Invicta referente à oitava jornada. Victor Iturriza (6 golos) foi o melhor marcador dos campeões nacionais, que voltam a entrar em campo no domingo (14h, Porto Canal), na Hungria, frente ao Veszprém, na quarta jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.

Devido à interdição do Dragão Arena, os primeiros três jogos do FC Porto Fidelidade na condição de visitado no Campeonato Nacional de hóquei em patins vão disputar-se no Pavilhão Municipal de Fânzeres. No sábado (15h), os portistas defrontam a Juventude de Viana.

Sem comentários: