09/10/19

Dragões Diário 09-10-2019

Sem quinze internacionais, com a inclusão de um sub-19 e um trio a preencher o boletim clínico, Sérgio Conceição começou a preparar o jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal ao final da tarde de ontem. Hoje, de novo no Olival, o plantel volta a concentrar-se no encontro com o Coimbrões a partir das 10h30.

Ontem, no Museu, na entrega da primeira Supertaça do dia – que é tão-só a 23ª da secção de hóquei em patins -, Jorge Nuno Pinto da Costa dirigiu-se aos jogadores chamando-lhes visitantes assíduos do espaço, condição só possível de atingir graças a um grande amor” à modalidade, em que o próprio se iniciou há mais de 50 anos, e ao FC Porto.

A quarta Supertaça consecutiva do hóquei em patins é também a quarta de Guillem Cabestany, num ciclo de conquistas em que o treinador catalão distingue o trabalho de todos. Reinaldo García, que já teve a sorte de ir ao Museu muitas vezes e espera ir muitas mais, vai avisando que a equipa está bem e preparada para continuar a ganhar.

Mais tarde, de novo no Museu e para receber mais uma Supertaça, o presidente confessaria o entusiasmo com que seguiu a recuperação e a reviravolta da equipa feminina de voleibol na final de Vila Flor, enquanto o treinador Rui Moreira assumia a motivação para continuar a ganhar e Juliana Antunes se mostrava segura de capitanear uma equipa à Porto.

Sem comentários: