08/10/19

Dragões Diário 08-10-2019

Depois de três dias de folga e privado de vários internacionais, o plantel do FC Porto regressa hoje ao Olival, quando forem 17h, para iniciar o ciclo de preparação do jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, em que terá o Coimbrões por adversário e o Estádio de Pedroso como palco. Para nós, a Taça joga-se às 18h45 de sábado, dia 19.

Antes, muito antes, já amanhã, joga a equipa de andebol, que se prepara para o dérbi da oitava jornada. Temos de entrar concentrados e fazer um jogo sério do início ao fim, sugere Thomas Bauer a propósito do encontro com o Boavista. Somos nós que temos de tornar o jogo fácil, acrescenta o guarda-redes austríaco ainda sobre a partida no Dragão Arena, que o Porto Canal e a FC Porto TV transmitem em directo a partir das 20h30.

A vitória de João Rodrigues na Volta a Portugal ainda não tem dois meses, mas a paixão do algarvio pelas bicicletas dura desde os três anos, quando conheceu a primeira e quis dormir com ela. Na mais recente edição da Dragões, o Sérgio Velhote conta-lhe tudo sobre a história do vencedor da Grandíssima, que mais tarde, já jogador de futebol, mandou a bola para canto, definitivamente rendido ao fascínio pelas duas rodas.

Sem comentários: