07/10/19

Dragões Diário 07-10-2019

Depois do triunfo europeu a meio da semana, os Sub-19 regressaram ao campeonato e presentearam os adeptos que marcaram presença no Olival com uma vitória. Os portistas venceram o Rio Ave por 4-1, resultado que espelha a excelente exibição da equipa comandada por Tulipa.

Horas antes, a equipa de Sub-15 adicionou mais um capítulo ao bom arranque da temporada. No terreno do Freamunde, os comandados de Sérgio Ferreira venceram por 6-0, numa partida que só teve um sentido. Ao todo, já lá vão seis triunfos em outros tantos jogos, com 25 golos marcados e apenas um sofrido.

Os resumos destes encontros, bem como os das conquistas da Supertaça de hóquei em patins e de voleibol, já se encontram disponíveis na FC Porto TV.

Para o Desporto Adaptado, este fim de semana também foi repleto de vitórias. A equipa de ténis de mesa adaptado conquistou a Taça de Portugal ANDDI, a quinta consecutiva para os Dragões. No boccia, Alice Moreira, Diogo Castro e Pedro Ferreira conquistaram medalhas de ouro no CPISRA 2019 Development Games.

Sem comentários: