07/09/19

Dragões Diário 07-09-2019

Depois de mais um treino matinal no Olival, inserido na preparação para o jogo em Portimão, referente à quinta jornada do campeonato, Alex Telles, Otávio e Soares estiveram em Gondomar no âmbito do 11º aniversário da Dragon Force. Os três craques da equipa principal do FC Porto proporcionaram um final de tarde inesquecível às crianças que os receberam calorosamente em Gens.

Este fim de semana é de competição para alguns escalões de formação do FC Porto: os Sub-17, por exemplo, deslocam-se ao terreno do Padroense na 4ª jornada da 1ª fase do Nacional de Juniores B (domingo, 11h). Os Sub-15, por sua vez, recebem o Rio Ave, no Olival, na 3ª jornada da 1ª fase do Nacional de Juniores C (domingo, 11h). As antevisões destes jogos estão na FC Porto TV.

É hoje, a partir das 18h (Porto Canal), que o FC Porto Sofarma se estreia no Dragão Arena em 2019/20. Depois de duas vitórias como visitante, frente a Madeira SAD e Águas Santas, os campeões nacionais recebem o Vitória de Setúbal na terceira jornada do Andebol 1. Na antevisão do desafio com os sadinos, António Areia deu voz à ambição do grupo: É a terceira vitória que queremos conseguir.

Sem comentários: