05/09/19

Dragões Diário 05-09-2019

Depois dos três golos marcados e dos três pontos somados frente ao Vitória de Guimarães, seguiram-se três dias de folga para o plantel do FC Porto, que regressa hoje ao trabalho, no Olival, com uma sessão vespertina. O próximo compromisso oficial da nossa equipa, ainda em data e hora a definir, é frente ao Portimonense, no Portimão Estádio, em jogo referente à quinta jornada do campeonato.

Aí vão duas vitórias em outros tantos jogos no Andebol 1 para o FC Porto Sofarma de Magnus Andersson, que ontem voltou a exibir-se em bom plano em Águas Santas (37-32). António Areia (8 golos) foi o melhor marcador dos campeões nacionais, que se estreiam no Dragão Arena em 2019/20 no próximo sábado (18h), frente ao Vitória de Setúbal, em jogo da terceira jornada do campeonato.

Já conhece a programação de setembro do Museu FC Porto? Em mês de aniversários do Museu e do FC Porto, destaque para a Rota do Dragão, o Dia Mundial do Turismo e o início da quinta temporada do Dar Letra à Música. A partir de hoje, também no Museu, arranca um Ciclo de quatro Conferências relacionadas com a exposição A Casa de Luanda no Porto, inaugurada recentemente.

Sem comentários: