01/09/19

Dragões Diário 01-09-2019

O nosso foco foi total no Vitória, garantiu Sérgio Conceição na projecção do desafio com os vimaranenses, que se realiza hoje (18h30), num Estádio do Dragão com lotação esgotada. Depois de orientar mais um treino tendo em vista a partida referente à quarta jornada do campeonato, o nosso treinador afastou qualquer cenário de euforia ou excesso de confiança depois do claro triunfo na Luz.

Depois da vitória em Faro, o FC Porto B não foi além de um nulo na receção ao Casa Pia, no Estádio de Pedroso, em jogo a contar para a quarta jornada da LigaPro. Os bês portistas tentaram e deram tudo para somar o primeiro triunfo caseiro, mas ainda não foi desta. A equipa comandada por Rui Barros, que passa a contabilizar cinco pontos, desloca-se ao terreno do Estoril na próxima ronda da LigaPro.

A equipa de Sub-19 do FC Porto empatou a uma bola diante do Leixões, no Olival, em partida da quarta jornada da 1ª fase do Nacional de Juniores A. O avançado argentino Rodrigo Auzmendi apontou o único golo dos Dragões, que têm dois novos elementos no plantel liderado por Manuel Tulipa: o búlgaro Kristian Dobrev e o norte-americano Johan Gomez, ambos avançados e de 18 anos, são reforços.

Sem comentários: