27/08/19

Dragões Diário 27-08-2019

Depois de duas folgas mais do que merecidas, o FC Porto regressa esta tarde ao trabalho no Olival, onde vai dar início à preparação para a recepção ao Vitória de Guimarães. O jogo, referente à quarta jornada da Liga, está marcado para o próximo domingo, às 18h30, no Estádio do Dragão, e será o derradeiro compromisso oficial antes da primeira paragem no campeonato. Os bilhetes continuam à venda.

Um, dois, três. Depois do Campeonato e da Taça de Portugal em 2018/19, o FC Porto Sofarma de Magnus Andersson entrou em 2019/20 com o mesmo fulgor e conquistou a Supertaça, que já pode ser contemplada no Museu azul e branco. No dia seguinte ao triunfo sobre o Águas Santas, o plantel portista entregou o troféu a Pinto da Costa, que tem muito orgulho na secção de andebol

A equipa de Sub-15 do FC Porto, que inicia o Campeonato Nacional de Juniores C no próximo domingo, venceu o Torneio VINCI Cup 2019, que decorreu em Paris. O colectivo portista, que continua a ser comandado por Sérgio Ferreira, bateu o Toulouse na final do torneio e repetiu o triunfo conseguido em 2018. No ano passado, também foram os Dragões a erguer o troféu na capital francesa.

Sem comentários: