25/08/19

Dragões Diário 25-08-2019

Foi com personalidade e categoria que o FC Porto venceu o Benfica por 2-0, no Estádio da Luz, na terceira jornada do campeonato. A exibição da nossa equipa roçou a perfeição e não há ninguém que possa colocar em causa a justiça de uma vitória que só peca por escassa, tal foi a superioridade azul e branca no relvado da Luz. Os Dragões estiveram sempre juntos e nunca deixaram de lutar como irmãos.

Sérgio Conceição era um treinador naturalmente feliz após o clássico, que terminou com uma vitória indiscutível e clara do FC Porto: fizemos o melhor jogo esta época, frisou o técnico portista, que já está a pensar na receção Vitória de Guimarães. Zé Luís, que já leva quatro golos em três jogos no campeonato, falou sobre o espírito que reina no balneário dos Dragões: estamos fortes e unidos.

O FC Porto Sofarma pode conquistar hoje o primeiro troféu da temporada, mas para isso precisa de vencer o Águas Santas na Supertaça, que terá como palco o Centro Multiusos de Lamego (18h30). Na antevisão da partida frente à equipa maiata, que os campeões nacionais bateram na final da Taça de Portugal, Diogo Branquinho não podia ser mais claro: é um jogo que vale um título.

Ontem, no Teatro Ribeiro da Conceição, em Lamego, realizou-se a IX Gala do Andebol, que distinguiu três campeões nacionais e vencedores da Taça de Portugal em 2018/19: Magnus Andersson foi eleito o Melhor Treinador, Rui Silva foi considerado o Melhor Jogador e Alfredo Quintana levou a melhor sobre a concorrência na categoria de Melhor Guarda-Redes. O andebol portista continua em alta.

Sem comentários: