26/08/19

Dragões Diário 26-08-2019


Cinco jogos, cinco vitórias, um troféu. É este o balanço do fim de semana que terminou ontem, em que o FC Porto venceu todos os jogos que disputou. Tudo começou no sábado, com a brilhante vitória da equipa principal na Luz, e prolongou-se ontem com os triunfos da equipa B, dos sub-19, dos sub-17 e da formação de andebol, que venceu a sétima Supertaça da história do clube.

Foi em Lamego que os campeões nacionais e vencedores da Taça de Portugal de andebol bateram o Águas Santas por 28-22 e conquistaram o primeiro troféu da temporada, o terceiro da era Magnus Andersson. Miguel Martins, autor de cinco golos, foi o melhor marcador azul e branco. 

Em relação ao futebol, o plantel principal está em pleno gozo de uma folga dupla, que se segue ao triunfo sobre o Benfica. O regresso ao trabalho está marcado para amanhã, às 16h, tendo como horizonte a recepção ao Vitória de Guimarães, agendada para domingo.

Entre os mais jovens, ontem houve vitórias da equipa B sobre o Farense (3-1), dos sub-19 sobre o Gil Vicente (2-0) e dos sub-17 sobre o Académico de Viseu (6-0), todas garantidas fora de casa.

Sem comentários: