20/07/19

Dragões Diário 20-07-2019

O FC Porto ganhou ontem à noite, no Estádio Municipal de Portimão, o segundo jogo particular deste início de temporada ao impor-se face ao Bétis de Sevilha por 5-4 nas grandes penalidades, após o 1-1 verificado no período regulamentar, para garantir o acesso à final da primeira edição da Copa Ibérica. Zé Luís, pouco depois da meia hora, empatou a partida, respondendo ao golo de Juanmi aos 13 minutos. Na marcação dos castigos máximos, os Dragões foram totalmente eficazes e Diogo Costa defendeu o penálti de Bartra.

Danilo e Fábio Silva deram voz à satisfação dos jogadores azuis e brancos após o encontro. O médio de 27 anos, que substituiu o lesionado Loum, sublinhou o bom momento dos Dragões em termos físicos e anímicos, acrescentando que está quebrado o enguiço dos penáltis. Já o jovem avançado realçou que o FC Porto teve várias ocasiões para decidir o jogo antes das grandes penalidades e mostrou-se feliz por juntar o útil ao agradável com a estreia como titular no dia do 17º aniversário. O treinador-adjunto Vítor Bruno disse que a equipa está no caminho certo.

Magnus Andersson, treinador da equipa de andebol, aceitou o desafio de responder a perguntas de adeptos do FC Porto, no âmbito do passatempo #askMagnus. Os campeões nacionais continuam a trabalhar no Dragão Arena e partem na próxima sexta-feira para um estágio de dez dias na Alemanha, que engloba a participação na Sparkassen Cup e jogos de preparação frente a TVB 1898 Stuttgart, o HSG Wetzlar e o Frisch Auf Goppingen.

Sem comentários: