14/07/19

Dragões Diário 14-07-2019

Ontem a noite foi de festa no coração da cidade do Porto. Um tremendo Mar Azul, com mais de 10 mil adeptos, encheu a Praça Gomes Teixeira, junto à Reitoria da Universidade do Porto, para ver de perto a apresentação dos novos equipamentos para 2019/20. Muita música, muitos aplausos e muitos sorrisos, que fizeram jus ao mote Dragões Juntos. Foi uma noite à Porto.

Antes da festa, o plantel principal do FC Porto realizou mais um treino com jogo no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival. Os Dragões receberam e venceram o Penafiel por 1-0, com o golo solitário a ser apontado por Marcano (89m). Hoje é dia de folga para os azuis e brancos, mas amanhã começa um estágio em Lagos, no Algarve, que se vai prolongar até dia 24.

O dia de ontem foi duplamente vitorioso para a equipa de bilhar às três tabelas do FC Porto, que bateu o Benfica e o Leça por 3-1. À entrada para a 5ª e última jornada da Final Six do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, FC Porto e Sporting somam os mesmos 12 pontos. O clássico de hoje entre as duas equipas (16h, Porto Canal), na Academia de Bilhar do Estádio do Dragão, é absolutamente decisivo.

Sem comentários: