18/07/19

Dragões Diário 18-07-2019

Tiquinho Soares avança para a quarta temporada ao serviço do FC Porto e garante que os jogadores pretendem chegar ao final com motivos para sorrir. O sentimento do grupo é de ambição. Queremos recuperar o que é nosso, como os outros jogadores já falaram anteriormente. Estamos todos focados nos objectivos do clube, disse o avançado brasileiro entre as duas sessões de trabalho que o plantel realizou ontem, em Lagos.

Nauel Ferraresi é reforço do FC Porto B para a temporada 2019/20. O defesa-central venezuelano foi vice-campeão do Mundo de Sub-20 em 2017 e já chegou à selecção principal do seu país. O esquerdino está com vontade de começar e espera poder ajudar a formação orientada por Rui Barros, que ontem bateu o Recreio de Águeda no segundo treino com jogo realizado no Estádio de Pedroso, com um golo de Tony Djim (1-0).

Na próxima semana, o Museu FC Porto volta a levar história para fora de portas através da iniciativa Nesta Casa Mora um Dragão. A Casa da Cultura Mestre José Rodrigues, em Alfândega da Fé, estará patente uma exposição de objectos, fotografias e muitas outras curiosidades com o passado azul e branco. Entretanto, o Museu FC Porto foi considerado um caso de estudo pelo TripAdvisor, num artigo sobre a forma de potenciar as vendas através da melhoria da experiência do visitante.

Sem comentários: