23/04/19

Dragões Diário 23-04-2019

O plantel principal do FC Porto regressou ao Olival para começar a preparar o próximo compromisso dos campeões nacionais, referente à 31ª jornada da Liga. O jogo frente ao Rio Ave, em Vila do Conde, realiza-se na sexta-feira (20h30) e os bilhetes destinados a adeptos do FC Porto são colocados hoje à venda na Loja do Associado, em exclusivo a Sócios.

Anote no calendário as datas e os horários dos jogos das jornadas 32 e 33 da Liga. O FC Porto recebe o Desportivo das Aves a 4 de Maio (sábado), a partir das 20h30, e joga na Madeira frente ao Nacional a 12 de Maio (domingo), às 17h30.

O FC Porto B entra em campo esta tarde, às 16h, defrontando o Varzim no Estádio de Pedroso, para a 31ª jornada da Ledman Liga Pro. O médio brasileiro Luizão fez a antevisão do encontro que será transmitido em direto pelo Porto Canal.

A UEFA lançou um repto aos clubes presentes na Youth League para a criação de um vídeo com uma vertente social. O FC Porto, que vai disputar a Final Four da competição, escolheu como tema a cinoterapia.

O Dragão Caixa, digno sucessor do emblemático Pavilhão Américo de Sá, foi inaugurado há dez anos. A casa das modalidades portistas já recebeu 786 jogos oficiais e mais de 600 mil espectadores.

Sem comentários: