22/04/19

Dragões Diário 22-04-2019

Danilo, o jogador mais valioso (MVP) na vitória do FC Porto frente ao Santa Clara, garante que a equipa está determinada a vencer os últimos quatro jogos da Liga 2018/19. Estamos todos focados nesta recta final, diz o médio internacional português. Os campeões nacionais regressam hoje ao trabalho (18h), iniciando a preparação para o Rio Ave-FC Porto de sexta-feira.

A equipa de Sub-13 do FC Porto venceu o XXXVIII Torneio Internacional de Futebol Infantil da Pontinha. Na final, os jovens dragões garantiram o triunfo frente ao Sporting, por 1-0. A formação azul e branca terminou a prova com o melhor ataque (28 golos marcados) e a melhor defesa, apenas com um golo sofrido.

A W52-FC Porto alcançou um resultado histórico na primeira prova do circuito World Tour em que participou. Os portistas ficaram em 5º lugar na classificação geral por equipas da Volta à Turquia, após a realização da 6ª e última etapa da prova. Edgar Pinto destacou-se entre os sete ciclistas azuis e brancos, terminando na 5ª posição da geral individual.

Sem comentários: