04/04/19

Dragões Diário 04-04-2019

O FC Porto disputa amanhã, frente ao Boavista, o terceiro jogo em menos de uma semana (20h30, Estádio do Dragão). Ontem, pouco mais de 12 horas após alcançar em Braga a qualificação para a final da Taça de Portugal, o plantel já treinava no Olival, com os nomes de três jogadores a constarem no boletim clínico.

Pode registar: a final da Taça de Portugal realiza-se a 25 de maio, em Oeiras, frente ao Sporting, que bateu ontem o Benfica por 1-0; o jogo das meias-finais da Youth League realiza-se a 26 de Abril, em Nyon (Suíça), frente ao Hoffenheim, que ontem derrotou o Real Madrid por 4-2.

A propósito da Youth League, o jogador que marcou o segundo golo do jogo dos quartos de final assinou um novo contrato: Afonso Sousa e o FC Porto estão ligados até 2021. Feliz por este passo na carreira, o médio 18 anos assume os objectivos de continuar por muitos mais anos e conquistar muitos títulos no FC Porto.

Já de saída está Kelvin, um dos heróis do título de 2012/13, quando assinou este golo fabuloso frente ao Benfica. O FC Porto e o avançado brasileiro de 25 anos rescindiram ontem o contrato que os ligava, e o que todos desejamos é que Kelvin tenha muito sucesso no futuro.

A equipa de basquetebol recebe hoje a Oliveirense, que há poucas semanas derrotou na final da Taça de Portugal. João Soares, que foi o MVP da última jornada, espera um jogo muito difícil contra a melhor equipa do campeonato, mas acredita num encontro bem disputado, em que a vitória pode cair para o lado do FC Porto. Para acompanhar às 20h30 no Dragão Caixa ou no Porto Canal.

Sem comentários: