08/03/19

Dragões Diário 08-03-2019

Otávio inspira, expira e aspira. Temos de sonhar, insiste o brasileiro. Já o tinha dito antes do jogo e repetiu-o depois da vitória sobre a Roma, ainda a tentar lidar com um sentimento único, mas já a redireccionar o foco de atenção para o campeonato e para o Feirense. E foi precisamente isso que a equipa fez ao final da tarde ontem, no Olival. Hoje há mais, às 11h.

Os bilhetes para o jogo de domingo à noite (20h), no Estádio Marcolino de Castro, estão disponíveis desde ontem à tarde.

O FC Porto B é que regressa já amanhã a Pedroso, para receber o Leixões e com o objetivo assumido de voltar a vencer depois de quatro tentativas falhadas. Madi Queta diz que a equipa está cada vez melhor e pronta para somar os três pontos, e o Porto Canal vai lá estar para transmitir o jogo, em directo e em exclusivo, a partir das 17h30.

Hoje é a vez da equipa de basquetebol, que leva a Guimarães o projeto de ganhar ao Vitória, trabalhando sobre o êxito mais recente, diante do Esgueira. Brad Tinsley reconhece a dificuldade do desafio, elogia Moncho López, distingue progressos no desempenho defensivo e não tem dúvidas de que vai ser duro. A RTP2 transmite em direto a partir das 19h.

O FC Porto já tem a qualificação garantida para os quartos de final da Liga Europeia de hóquei em patins, mas o primeiro lugar do grupo continua em aberto. Com jogo marcado para as 20h de sábado, no Dragão Caixa, frente ao Reus, antecipámos as contas do apuramento que vão colocar a nossa equipa diante de um de dois adversários possíveis: o Sporting ou o Forte dei Marmi.

Sem comentários: