04/03/19

Dragões Diário 04-03-2019

O FC Porto deu início à preparação para a recepção à Roma, agendada para quarta-feira (20h). A equipa de Sérgio Conceição parte para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões com uma desvantagem tangencial (2-1) e contará com o apoio dos adeptos portistas para seguir em frente na competição. Restam 800 bilhetes para o jogo no Estádio do Dragão.

A equipa B do FC Porto, com o contributo de jogadores do plantel principal, empatou com o candidato Famalicão (1-1) na 24ª jornada da Ledman Liga Pro. Os Dragões inauguraram o marcador com um golo de Bruno Costa, na conversão exemplar de um livre directo, mas a formação visitante chegou ao empate pouco depois, por intermédio de Fabrício (67m), na sequência de uma grande penalidade.

Ao final da tarde de domingo, o Dragão Caixa foi palco de um grande jogo de hóquei em patins entre o FC Porto e a Oliveirense, com a formação orientada por Guillem Cabestany a garantir o triunfo por 6-5. Rafa (3), Hélder Nunes (2) e Reinaldo García foram os autores dos golos portistas. O FC Porto Fidelidade passa a dividir a liderança do Campeonato com o Sporting, adversário na próxima jornada da competição.

Sem comentários: