19/02/19

Dragões Diário 19-02-2019

Com Aboubakar, Marega, Brahimi e Danilo entregues aos cuidados do departamento médico, o FC Porto já prepara a deslocação a Tondela, a contar para a 23ª jornada da Liga. Os bilhetes para o jogo, que se realiza na sexta-feira às 21h15, estarão a partir de hoje disponíveis na Loja do Associado do Estádio do Dragão.

Também à venda a partir das 10h de hoje, mas em mais locais e através de fcporto.pt, estarão os ingressos para o FC Porto-Benfica da 24ª jornada do campeonato. O encontro realiza-se em data e hora ainda por definir.

Antes do FC Porto-Benfica em futebol há o clássico de hóquei em patins, agendado para amanhã, às 20h30, no Dragão Caixa. Hugo Santos, contratado no arranque desta temporada ao rival de Lisboa, deu conta em entrevista à Dragões do sonho de ajudar o FC Porto a ser o melhor do mundo.

No último fim de semana, o FC Porto foi o clube mais pontuado no Campeonato Nacional de inverno de natação adaptada. A prova decorreu nas piscinas municipais da Guarda e contou com a participação de 18 atletas azuis e brancos. 

Sem comentários: