18/02/19

Dragões Diário 18-02-2019

Depois de um raro domingo de folga após o triunfo sobre o Vitória de Setúbal, o FC Porto regressa ao trabalho daqui a pouco, no Olival, onde vai dar início à preparação para a sempre difícil deslocação a Tondela, marcada para a próxima sexta-feira (21h15), a contar para a 23ª jornada do campeonato. O Mar Azul continua fortíssimo, mas a maré de azar não nos larga: Danilo juntou-se a Brahimi, Marega e Aboubakar no lote de lesionados.

O FC Porto B somou o 11º jogo consecutivo sem perder depois de empatar com a Oliveirense (1-1), no Estádio de Pedroso, em partida referente à 22ª jornada da Ledman LigaPro. Madi Queta (76m) foi o marcador de serviço na equipa comandada por Rui Barros, que terminou com o médio Luizão na baliza e nove jogadores em campo face às expulsões de Fabiano e Bruno Costa. Os Dragões seguem na sétima posição da tabela, com 33 pontos.

Com um bis de Vítor Ferreira (57m e 73m), a equipa de Sub-19 do FC Porto foi ao Seixal empatar com o Benfica (2-2) na jornada inaugural da fase final do Nacional de Juniores A. Os Sub-17, por sua vez, venceram em casa do Boavista, por 3-0, na 10ª jornada da 2ª fase do Nacional de Juniores B. Diogo Abreu (10m e 33m) e Nuno Ferraz (58m) marcaram para os Dragões, que são líderes isolados da série Norte.

A Dragon Force vai até ao Luxemburgo pela quarta época consecutiva. Depois do sucesso das últimas edições, três treinadores do FC Porto estarão nas instalações do FC Una Strassen para realizar um FC Porto Dragon Force World Camp. De 27 a 31 de maio, rapazes e raparigas com idades compreendidas entre os 6 e os 15 anos terão a oportunidade de conhecer e experimentar os métodos e os objetivos de treino do FC Porto.

Sem comentários: